Quando usar
Verifique as datas disponíveis para a viagem nas opções de compra. Sujeito a disponibilidade
- Válido para check-in a partir das 14h e checkout até às 12h, de acordo com a opção escolhida e pré-agendada, mediante disponibilidade
Somente as opções de feriados são válidas para os períodos. As demais opções não valem para feriados e eventos na região
Como usar
Agendamento obrigatório pelo telefone (12) 98133-7729, (12) 99730-7729
ou e-mail kyrios@kyriospousada.com.br, até 15 dias após o recebimento do cupom
Apresente o documento com foto no momento do check-in
Se necessário, reagende exclusivamente por e-mail e com, no mínimo, 7 dias de antecedência, e até 1 vez
Nos casos em que a oferta é válida para feriados, não poderá haver reagendamento
Após a validação do cupom não haverá devolução do valor do mesmo
É bom saber
Hospedagem válida para 2 pessoas consideradas pagantes, com café da manhã, em acomodação tipo Standard, por 1, 2, 3 ou 5 noites, de acordo com a opção escolhida no momento da compra
Não inclui ingressos, transfers, passeios, passagens (aéreas, rodoviárias ou outra), despesas com frigobar, refeições, lavanderia e telefone, entre outras não citadas na oferta, caso hajam
Na compra de mais de 1 cupom, eles não poderão ser usados consecutivamente
Crianças e pessoas extras
Hospedagem: menores de 18 anos, acompanhados dos pais, precisam apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento. Menores desacompanhados dos pais ou de um deles, precisam apresentar também autorização com firma reconhecida em cartório. Veja mais detalhes aqui
Cortesia de hospedagem com café, para 1 criança de até 3 anos, na mesma cama dos pais, em qualquer opção de pacote
Para pessoa extra acima de 4 anos ou segunda criança de qualquer idade, consulte diretamente o Hotel pelo contatos abaixo. Crianças são contadas como pessoas extras no total de pessoas incluídas no pacote
Como entrar em contato?
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o estabelecimento pelo telefone e-mail kyrios@kyriospousada.com.br
Regras gerais
Consulte a política de cancelamento
Consulte a política de parcelamento
Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas
Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)
Política de cancelamento: Você pode cancelar sua hospedagem em até 7 (sete) dias a partir da compra. O cancelamento não será realizado caso a data do check-in já tenha ocorrido. Tire suas dúvidas em nossa Central de Ajuda.