Guarapari - Centro/ES
Guarapari está entre as cidades do litoral do Espírito Santo que melhor combina o lazer e a infraestrutura. A orla conta com muitas praias urbanizadas e tomadas por calçadões, quiosques, bares e restaurantes. Ao todo, são mais de 17 praias qua fazem Guarapari um lugar muito especial.
O Hotel
O Hotel Pousada Caminho da Praia está plantado num bosque de nove mil metros quadrados na Praia do Morro. Listada como uma das mais belas praias do Espirito Santo, a Praia do Morro tem parte de sua paisagem tombada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o que garante mais preservação para o local.
Na pousada, os clientes podem aproveitar de uma ampla estrutura como, por exemplo, Salão de Estar e Refeições, ampla área de lazer e a piscina de 7x15m. Venha conferir!