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    Rua José Veríssimo, 63, Méier Rio de Janeiro RJ 20720-180 como chegar ×
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Modalidades
  • Alongamento: é um tipo de exercício físico orientado para a manutenção ou melhora da flexibilidade. Praticá-lo é comum em atividades físicas esportivas e em reabilitação comoa fisioterapia. Os exercícios de alongamento devem ser realizados preferencialmente após um aquecimento, como corrida leve ou exercícios calistênicos, pois a temperatura muscular geral ou específica afeta a flexibilidade
  • Treinamento funcional: se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade
  • Step: consiste no simples movimento de pôr primeiro um dos pés na parte superior da plataforma e logo em seguida o outro para então recuar o primeiro pé e, de imediato, trazer o outro de volta ao chão num movimento de subir e descer
  • Cross Training: é um programa de treinamento que trabalha força e condicionamento, em que os exercícios praticados procuram englobar todos os movimentos corporais exercidos nas mais diversas modalidades esportivas. Popularmente conhecido como atividade de alto rendimento
  • Core: considerada a região central do corpo, é composta por 29 pares de músculos das regiões do abdômen, quadril, pelve e lombar. Treinar esse complexo muscular é garantir o alinhamento do corpo, prevenir lesões, gerar força e, de quebra, uma forma mais recreativa de deixar a barriga sarada e emagrecer
  • Mat Pilates: nada mais é do que uma versão do Pilates, onde os exercícios são praticados apenasno MAT (tapete no chão), em vez de serem executados nos equipamentos
  • Tabata: o método de Tabata é um tipo de treino de alta intensidade, que permite queimargordura, tonificar o corpo e secar a barriga gastando apenas 4 minutos por dia. Durante este planode treino são feitos 8 exercícios diferentes que trabalham vários grupos musculares durante 20segundos, intercalados com 10 segundos de descanso entre cada um. Durante os 20 segundos deexercício deve-se tentar fazer o máximo de repetições possíveis
  • Ritmos: A aula de ritmos virou febre nas academias mais descoladas de todas as grandes cidades. Pode ser considerada, uma alternativa para sair da monotonia dos treinos aeróbicos tradicionais entediantes, que costumam desmotivar alunos fazendo-os desistir de frequentar a academia pelo menos três vezes por semana. A aula de ritmos utiliza diversos gêneros musicais como; o axé, a salsa, o hip hop, samba, pagode, kuduro, música latina, forró, reggaeton, funk, sertanejo e muito mais
Planos oferecidos
  • Pacote mensal - O pacote da direito à visita a academia, durante 1 mês realizando as atividades do pacote dentro do quadro de horários informados pela academia
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Válido para:
  • segunda a sexta, das 7h às 22h
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