Quando usar
Use seu cupom na data escolhida no momento da compra:
- Fevereiro/17: 23, 24, 25, 26, 27 ou 28
- Horário de funcionamento: das 10h às 3h da madrugada
Retirada do Ingresso, da Camisa e da Pulseira
Troque o cupom impresso pelo ingresso, a camisa e a pulseira no próprio camarote (Av. Oceânica, 235, Barra), a partir do dia 18 de janeiro, 2017, de segunda a sexta, das 9h às 17h, apresentando o documento com foto. Consulte a Política de Uso de Ingressos & Cancelamento do Cupom
Mostre o código no aplicativo do Peixe Urbano (iPhone ou Android) ou apresente o cupom impresso no estabelecimento
Entrada com ingresso e camisa. É imprescindível a apresentação da pulseira e uso da camisa
É bom saber
Válido para 1 pessoa
Não será permitida entrada e saída com bebidas e alimentos
Para retirada/uso de camisas por terceiros ou menores de 18 anos (não portadores do cartão de crédito em que foi feita a compra), o cliente (portador do cartão de crédito em que a compra foi efetuada) deveráprovidenciar uma declaração com firma reconhecida, informando nome completo e RG da pessoa que irá retirar/usará os ingressos
Em caso de desistência, o ingresso poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago. Se houver a troca do cupom por ingresso, não haverá possibilidade de reembolso
Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, com apresentação de documento comprobatório
Regras gerais
Consulte a política de parcelamento
O Peixe Urbano não vende ingresso de meia-entrada. A meia-entrada é exclusiva de beneficiários previstos na Lei nº 12.933, de 26 dezembro de 2013, e não é cumulativa com promoções
Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas
Política de cancelamento: Você pode cancelar seu cupom em até 7 (sete) dias a partir da compra. O cancelamento não será realizado caso o ingresso já tenha sido trocado ou falte menos de 48h para a realização do evento. Tire suas dúvidas em nossa Central de Ajuda.