Festival de Sopas para 2 Pessoas + 2 Taças de Vinho OU 2 Sucos na Chácara Santa Cecília

  • Tempo Restante h m s
  • Total de Vendas 90 Cupons
  • Oferta Ativada Oferta ativada às 00:00

Destaques

  • Até 64% de desconto em Festival de Sopas para 2 Pessoas + 2 Taças de Vinho OU 2 Sucos na Chácara Santa Cecília (de até R$130 por R$47)
  • Delicioso Festival de Sopas para esquentar sua noite de inverno ao lado daquela pessoa especial
  • São 7 Sabores incríveis de Sopas e Cremes para você provar à vontade
  • Acompanha deliciosa Cesta de Pães fresquinhos, com itens assados em forno à lenha
  • Para beber, você pode optar por 2 Taças de Vinho Tinto Chamiza Cabernet Sauvignon com 200ml cada
  • Se preferir, peça 2 Sucos com 290ml cada, nos sabores Melancia, Abacaxi, Laranja, entre outros
  • De terça a quinta, Cliente Peixe Urbano tem 50% de desconto nas sobremesas Torta de Maçã com Sorvete de Canela e Abacaxi Grelhado
  • Estacionamento pago à parte com manobrista

Regulamento

  • Validade: 25 de maio, 2012 a 31 de agosto, 2012 (exceto 07 e 12 de junho)
  • Válido exclusivamente de terça a sábado, das 19h às 22h
  • Limite de 2 cupons para uso pessoal. Não pode ser comprado como presente
  • O cupom estará disponível na sua conta do Peixe Urbano em até 24 horas após o encerramento da oferta
  • Informar o código do cupom no momento da reserva com a Chácara Santa Cecília, através do telefone (11) 3034-3910 ou (11) 3034-6251, mediante disponibilidade
  • Válido exclusivamente para consumo no local
  • Não inclui taxa de serviço
  • Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas

Chácara Santa Cecília

Acesse o site

Durante o período mais frio do ano, muitos Seres Marinhos têm o desejo de permanecerem entocados em suas conchas debaixo das cobertas. Pobres deles que acabam não tendo a oportunidade de saborear incríveis delícias que só o inverno e o Peixe Urbano proporcionam. Por isso, não perca tempo: agarre a oferta de hoje, chame aquela Criatura Marinha especial e bom apetite!

A Chácara Santa Cecília é um local amplo e repleto de verde, com 8 ambientes distintos para o cliente circular com liberdade. O Bar do Mané Bode e o Boteco servem petiscos e drinques. Para fazer sua refeição, o restaurante possui mesas próximas às árvores. O espaço também tem um Bosque de 600m² de trilhas formadas por cristais, árvores, flores e um lago repleto de peixes e tartarugas. A casa ainda conta com a Pista de Dança comandada por DJs convidados e o Mirante, mais reservado, com TV e som ambiente.

Endereços PinheirosR. Ferreira de Araújo, 601
São Paulo, SP 05428001
(11) 3034-6251
(11) 3034-3910

Mais ofertas