Curso de Vinhos com a Miolo Wine Group
- 51% de desconto em Curso de Vinhos com a Miolo Wine Group (de R$120 por R$59)
- Em 1 Aula, aprenda sobre degustação e harmonização, a história da uva, como elaborar vinhos e muito mais. Confira a programação do Curso
- Deguste ainda 8 vinhos diferentes em até 4h de Aula
- Curso ministrado pelo enólogo e consultor da Miolo Wine Group, Arley Pereira, formado em Viticultura e Enologia pelo CEFET-RS
- Inclui o Manual do Vinho, e certificado de conclusão
- Validade: 4 de agosto, 2012 a 4 de dezembro, 2012
- Turmas segunda ou terça, das 19h às 22h30, ou sábado, das 9h às 13h
- Limite de 1 cupom para uso pessoal. Presenteie até 3 pessoas com 1 cupom cada
- Válido exclusivamente para Curso com 1 Aula de até 4h de duração
- O cupom estará disponível na sua conta do Peixe Urbano em até 24 horas após o encerramento da oferta
- Faça o agendamento até 4 de outubro, 2012
- Ligue para (21) 3077-0150, de segunda a sexta, das 10h às 12h ou das 14h às 17h, e informe o código do cupom
- É possível reagendar 1 vez, com, no mínimo, 5 dias de antecedência
- Sujeito à disponibilidade de data e horário
- Tolerância máxima de 10min de atraso
- No estabelecimento, apresente o cupom impresso e documento com foto
- Mínimo de 15 e máximo de 18 de alunos por turma
- Se beber, não dirija
- Classificação: a partir de 18 anos
- Confira as Regras Gerais que se aplicam a todas as ofertas
Miolo Wine Group
Para começar é fácil: segure a taça mais abaixo, espalhe o vinho por todas as suas paredes e sinta o aroma. O próximo passo é garantir esta oferta do Peixe Urbano para o paizão poder aprender tudo sobre os aromas, os sabores e as surpresas que um bom vinho reserva! Presenteie com originalidade e bom gosto!
Líder no mercado nacional de vinhos finos, a Miolo Wine Group começou a produzir suas safras em 1990. Com mais de 100 rótulos produzidos no Brasil e com parcerias nacionais, com Argentina, Chile, Espanha, Itália e França, ela é também a maior exportadora brasileira de vinhos e está entre as principais produtoras de espumantes. Desde 2000, a empresa criou a Escola do Vinho, com cursos de degustação e harmonização, com 7 unidades espalhadas pelo país.

