Escolha uma cidade
?

Como podemos ajudar?

Links Diretos

Gostaria de anunciar o meu negócio no Peixe Urbano Quero saber como recuperar o meu cupom
  • O seu cupom estará disponível na sua conta do Peixe Urbano 24 horas após o encerramento da oferta, independentemente se ele chegou por e-mail. Para visualizar o seu cupom, faça o login no site e clique na aba ?meus cupons?. Se você não conseguir visualizá-los, é possível que você tenha criado mais de um cadastro no Peixe Urbano (com e-mails diferentes) e que o seu cupom esteja em outra conta sua.
    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente
Quero saber como utilizar o meu cupom
  • Para utilizar o seu cupom, verifique o regulamento específico da oferta (i.e. prazo de validade; dias e horários de funcionamento; se é preciso apresentar o cupom impresso ou simplesmente informar o código; se é necessário fazer reserva). O regulamento de cada oferta está descrito no cupom.
    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente
Tenho uma pergunta sobre os meus créditos do Peixe Urbano Tenho uma pergunta sobre pagamento Tenho uma sugestão, reclamação ou pergunta sobre outro assunto Gostaria de entrar em contato com a assessoria de imprensa do Peixe Urbano.
  • Para solicitar uma entrevista, convidar para um evento, ou obter mais informações sobre o Peixe Urbano para uma matéria ou reportagem, por favor visite a nossa página de imprensa e entre em contato conosco através do formulário.
    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente
Gostaria de trabalhar no Peixe Urbano

Formulário de perguntas frequentes

  • Como faço para receber meus créditos por indicar um amigo

    Para receber o seu crédito, você tem que convidar um amigo a se cadastrar no Peixe Urbano, utilizando o seu "link único de convite" ou clicando nas opções de convite oferecidas no site (dentro da aba "convidar amigos", após fazer o login). Você receberá um crédito de R$10 na sua conta do Peixe Urbano assim que o seu convidado fizer a primeira compra no Peixe Urbano. Para visualizar os seus créditos, basta fazer o login no site e clicar na aba "meus créditos". Caso você não tenha recebido um crédito que você esperava, é possível que o seu amigo já estivesse cadastrado no Peixe Urbano ou que ele tenha se cadastrado através de outro convite.

    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente voltar ao topo
  • Como faço para utilizar os meus créditos do Peixe Urbano

    Para utilizar o seu crédito, será necessário estar "logado" na sua conta do Peixe Urbano para você efetuar uma compra. Assim, o crédito será automaticamente subtraído do valor a ser pago. Caso não cubra o valor total da sua próxima compra, você será redirecionado para a escolha da forma de pagamento da sua preferência, completando a diferença. Caso o valor do crédito seja maior do que o valor da sua próxima compra, a diferença em crédito será mantida para uso na compra seguinte.

    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente voltar ao topo
  • Tenho uma pergunta sobre a aprovação do meu pagamento

    O Peixe Urbano utiliza sistemas de pagamento a fim de oferecer uma experiência extremamente segura e precisa. Infelizmente, não temos controle sobre quais pagamentos são aprovados e/ou cancelados e não podemos providenciar detalhes sobre uma transação (isso só pode ser feito pelo PagSeguro/MercadoPago/Banco emissor do seu cartão de crédito). Se você efetuou uma compra no site e não recebeu um comprovante em 24 horas, se sua compra foi cancelada ou caso haja qualquer outra dúvida sobre o pagamento, entre em contato diretamente com os nossos prestadores de serviço de intermediação financeira:

    PagSeguro: através do site de atendimento do PagSeguro

    MercadoPago: através do site de atendimento do MercadoPago

    Ou diretamente com o Banco emissor do seu cartão de crédito.

    Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o suporte ao cliente voltar ao topo

Para finalizar o seu cadastro escolha uma cidade abaixo